domingo, 25 de julho de 2010

Adilson Batista ignora processo contra Timão e espera por Ronaldo


Adilson Baptista, treinador do Cruzeiro
Novo técnico do Corinthians, Adilson Batista falou neste domingo pela primeira vez desde que foi anunciado oficialmente pela diretoria para o cargo. Em entrevista à Rádio Globo, o treinador revelou que já esteve em contato com Mano Menezes, não vê problemas em comandar a equipe ao mesmo tempo em que move uma ação contra o Timão por conta de salários atrasados e conta com Ronaldo para tentar levar o Alvinegro ao sexto título do Campeonato Brasileiro.
Confira a entrevista:
Acerto
"Graças a Deus, deu tudo certo. É muito gratificante trabalhar em clube como o Corinthians, na cidade de São Paulo. É um processo normal, nós vínhamos trabalhando para isso no Cruzeiro, tínhamos isso como meta e agora aconteceu."


Briga Judicial
"Faz nove anos, desde novembro de 2000. Isso está na área trabalhista. O que precisava era sentar e conversar para resolver. Infelizmente, com essa correria, não foi possível. Seria resolvido antes da Copa, mas o Andrés viajou. Mas será resolvido. Não vejo problema. E não é condicionado isso ao meu acerto. Minha ida para o Corinthians não tem nada a ver com a ação. Estão me requisitando pelo trabalho que estou realizando."

Ronaldo
"Conheço o Ronaldo desde 92, trabalhei com ele no Cruzeiro. Nós treinamos várias vezes contra no juvenil e depois no profissional. Eu já via ali um menino que pensava 20 ou 30 segundos na frente. E o que acabou se confirmando depois é que virou esse jogador excepcional. Vou contar com ele para formar um Corinthians competitivo."

Indicação de Mano Menezes
"Conversei com o Mano ontem (sábado). Evidente que temos que respeitar, ele está vivenciando o jogo contra o Guarani. Depois, a cabeça fica com a Seleção. É normal isso. Depois, conversamos porque será importante para o Corinthians. O Mano é uma pessoa agradável. Nós escutamos (que teria sido indicado por Mano) e temos uma filosofia parecida, esquema parecido. Fico contente com a indicação de um profissional como o Mano."

Mano na Seleção
"Ele tem de analisar uma série de fatores. É o momento, é a convivência, é quem está, o objetivo, o que é para fazer. A Seleção está bem servida hoje. Estou desejando sorte ao Mano. Ele é competente, estudioso e um bom profissional."

Família
"Minha família está feliz. Todos nós tínhamos a expectativa. Felizmente, a negociação foi concretizada. Agora, é dar sequência, trabalhar e fazer o que nós mais gostamos. É nossa profissão e temos carinho e respeito."

Papo com Muricy
"Liguei para o Muricy ontem (sábado) e recebi bons conselhos dele. Algumas situações acontecem no futebol, e eu precisava de um conselho. Ele me ajudou muito. Sempre tive carinho por ele, o enfrentando. Então, tenho admiração. Nós precisamos respeitar a individualidade. Não sei o que aconteceu. Ele tem que se manifestar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário