sexta-feira, 30 de julho de 2010

Peixe ignora jogo contra o Prudente e só pensa na final contra o Vitória


Dorival Júnior técnico Santos em treino
Antes do segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, quarta-feira que vem, em Salvador, o Santos enfrenta o Grêmio Prudente, neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), em Presidente Prudente, pelo Brasileirão. E não há entre os santistas aquela retórica de que é preciso se concentrar também no Nacional: a ordem é concentração máxima na Copa. Tanto que o técnico Dorival Júnior vai mandar para Prudente apenas jogadores reservas.
- Já estamos concentrados no jogo de quarta-feira - afirmou o treinador logo após o triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, jogo de ida.
O zagueiro Edu Dracena, que vai jogar contra o Prudente porque não participou do primeiro jogo contra o Vitória (estava suspenso), admite que é difícil mesmo se concentrar no Prudente neste momento.
- É complicado se focar nesse jogo de domingo. É por isso mesmo que o Dorival não vai levar para Prudente a maioria dos titulares. Não dá para negar que nosso maior objetivo é a Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário