Valeu pelo segundo tempo. Toda a emoção que faltou na etapa inicial, sobrou na complementar. A começar pela mudança de uniforme do Palmeiras. O time paulista abandonou o verde tradicional do começo e voltou com a camisa verde-limão. Mais ligado, o clube fez 2 a 0 em 12 minutos, com Marcos Assunção e Kleber. Mas o Botafogo foi guerreiro, valente e conseguiu um heroico empate por 2 a 2, construído em apenas dez minutos, com gols de Jobson e Antônio Carlos.
Porém, a igualdade, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, não foi boa para nenhuma das duas equipes. Mas ao menos o palmeirense Felipão e o botafoguense Joel Santana puderam ver que há chance de melhorar, especialmente pelo que ambos apresentaram na etapa final. Em termos de tabela, é claro, a mudança tem de ser mais significativa. E também mais rápida.
Com o resultado desta quinta-feira, o Verdão foi a 13 pontos e está em décimo lugar Já o Fogão foi a 11 e segue perto da zona de perigo, em 15º. Na próxima rodada, o Palmeiras vai a Fortaleza encarar o Ceará. A partida está marcada para domingo, às 18h30m, no estádio Castelão. No mesmo horário, só que no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Botafogo faz o clássico com o Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário