quarta-feira, 21 de julho de 2010

Maurício Ramos comemora nova chance e quer retomar titularidade


mauricio ramos, palmeiras x prudente
Maurício Ramos terá a chance de retomar a posição da qual era dono no Palmeiras em 2009. As suspensões de Danilo e Léo fazem com que o zagueiro seja o escolhido do técnico Luiz Felipe Scolari para formar dupla com Edinho, no jogo contra o Botafogo, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. Atrapalhado por lesões, o camisa 15 não apresentou o mesmo futebol do ano passado, quando era homem de confiança do elenco no Campeonato Brasileiro. Agora, com a nova oportunidade, ele espera reconquistar a vaga de titular.
- Eu estou buscando o meu espaço. Reconheço que no primeiro semestre deste ano eu não rendi o mesmo que no ano passado, mas o jogador não pode desanimar nunca. Estou em um time grande e sei que o segredo é trabalhar cada vez mais, pois a oportunidade aparece e eu tenho de estar pronto para agarrá-la - afirmou Maurício Ramos, ao site oficial do Verdão.
Contratado junto ao Coritiba em 2009, o defensor tem 64 jogos e cinco gols com a camisa do Palmeiras. Neste ano, porém, seu rendimento caiu: foram 11 partidas e somente um tento marcado, na vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio. Sem o problema no púbis que o incomodava no primeiro semestre, Maurício Ramos espera ter boa sequência no time.
- Tive uma lesão no púbis que atrapalhou a minha pré-temporada. Quando me recuperei, o time já estava jogando e eu tive que esperar. É importante para o atleta ter uma sequência de jogos para atingir a melhor forma. Agora estou 100% e não vou poupar esforços para poder me firmar - garantiu o zagueiro.
No ano passado, ele fez parte de uma das defesas menos vazadas do Brasileirão, com 45 gols sofridos em 38 jogos.
- Nós vivemos uma fase maravilhosa no ano passado e o pensamento de todos aqui é fazer ainda melhor nesta temporada - finalizou Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário