O técnico Dorival Júnior afirmou que a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, a terceira seguida após o recomeço do Brasileirão, deve servir para o Santos acordar e corrigir os erros, já que na próxima quarta-feira vai enfrentar o Vitória, na Vila Belmiro, pela partida de ida da decisão da Copa do Brasil.
- O Santos sempre errou em momentos oportunos e de repente esses três jogos servem como alerta. Espero que a partir da próxima partida nós possamos trilhar o caminho das vitórias novamente – declarou o treinador.
Antes do duelo com os baianos, o Peixe receberá o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Sem saber se vai poupar os principais jogadores, o técnico comentou que a colocação do seu time, 11º lugar, com 12 pontos, não é das piores.
- A rodada de hoje (quarta-feira) comprovou que nenhuma equipe conseguiu abrir tanto e o Santos com todos esses problemas após Copa, ainda assim, se encontra em posição que não é confortável, mas não é desesperadora.
Para o treinador, apesar das bobeiras no começo das duas etapas, que resultaram nos gols do Furacão, a vitória do time da casa foi merecida.
- Foram duas bolas paradas que penalizaram a nossa equipe, mas temos que reconhecer que o Atlético-PR fez uma grande partida e mereceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário