quarta-feira, 21 de julho de 2010

Com gols relâmpagos, Furacão vence Peixe e sai da vice-lanterna


Em casa, Atlético-PR 
bate o Santos: 2 a 0 (Reprodução)
No duelo das equipes que vinham de duas derrotas seguidas, o Atlético-PR levou a melhor sobre o Santos ao vencer por 2 a 0 nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela décima rodada do Brasileirão. A vitória foi conquistada graças a gols marcados nos minutos iniciais da primeira e segunda etapa, com Bruno Costa e Bruno Mineiro, respectivamente.
Com o triunfo, a equipe do Paraná sai da vice-lanterna e salta para 15º colocação, com dez pontos. Já o Peixe segue sem pontuar após a volta da Copa do Mundo e aparece na 11ª colocação, com 12 pontos.

Sem poder contar com o meia Paulo Henrique Gansos, suspenso com três cartões amarelos, o técnico Dorival Júnior surpreendeu ao escalar Zezinho desde o início da partida. O jovem, porém, teve atuação apagada e foi substituído no intervalo. Também com três cartões, Durval não jogou e deu lugar a Bruno Aguiar. Na frente, Marcel ganhou a confiança do comandante e herdou a vaga de André, sacado após cair de produção.

Do outro lado, Paulo César Carpegiani não pôde contar com os defensores Manoel, Eli Sabiá e Chico, todos suspensos. Já no ataque, a aposta para começar a partida foi na dupla Alex Mineiro e Bruno Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário