Três jogos. Três vitórias. O desempenho do Internacional no Campeonato Brasileiro após o encerramento da Copa do Mundo é excelente. E coincidiu com a chegada do treinador Celso Roth ao Beira-Rio. Autor dos dois gols do time na vitória sobre o Atlético-MG, quarta-feira, em Sete Lagoas, o atacante Alecsandro elogia bastante o novo treinador.
– O Celso chegou e deu ênfase ao conjunto. É um treinador de linha dura, e o time estava precisando disso - afirmou.
Roth acertou com o Colorado no dia 12 de junho, deixando o Vasco para substituir o equatoriano Jorge Fosati no Beira-Rio.
Apesar do otimismo da torcida com o time, o vice-presidente de futebol colorado, Fernando Carvalho, garantiu que o grupo mantém a cautela apesar da sequência de resultados positivos.
– Temos de seguir trabalhando. Ninguém está iludido com estas três vitórias. Ainda temos de corrigir erros. Vencer é o que interessa – diz o dirigente.
Para Carvalho, a equipe ainda precisa conseguir mais vitórias como visitante se quiser realmente brigar pelo título nacional.
- Recuperamos as duas derrotas em casa, para Cruzeiro e São Paulo. Temos que recuperar mais. Sempre digo que, para ser campeão brasileiro, é preciso ganhar seis ou sete partidas fora de casa. Agora vamos partir para buscar as sete vitórias fora para ganharmos o título.
Após a Copa do Mundo, além de ganhar do Atlético-MG na quarta-feira, em Sete Lagoas (2 a 1), o Inter bateu o Guarani em Campinas (3 a 0).
No próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, o Colorado encara o Flamengo, em uma disputa direta por uma vaga no G-4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário