terça-feira, 20 de julho de 2010

Ricardo Gomes minimiza pressão, e brinca ao ouvir nome de Leonardo


Ricardo Gomes, técnico São Paulo
O momento do São Paulo na temporada 2010 não é dos melhores. A torcida quer a cabeça do técnico Ricardo Gomes que, no entanto, mantém a tranquilidade e segue trabalhando da mesma maneira. Longe de ser unanimidade na diretoria, o treinador foi bombardeado na coletiva desta terça-feira de perguntas sobre o seu futuro.
Primeiro, Gomes foi questionado sobre o comportamento dos torcedores, que usaram o Twitter para manifestar insatisfação.
- Faz parte da vida. É normal. Não é a primeira vez que acontece. Quando o resultado não aparece, vem o questionamento. E o treinador é sempre o primeiro a sofrer. Quando os resultados aparecerem, isso muda – afirmou o comandante do time do Morumbi.
Ricardo Gomes não se surpreende com a sua situação.
- Desde que eu cheguei aqui, tenho de provar com resultados. Quando vim, o time lutava para não cair no Campeonato Brasileiro e lutamos até a última rodada pelo título. Nesse ano, conquistamos bons resultados na Libertadores, que é a grande prioridade da equipe. Tenho de provar todos os dias e vai continuar assim – ressaltou Gomes.
Na sequência, o treinador brincou quando questionado da possibilidade do ex-jogador Leonardo, que deixou o Milan (ITA) na última temporada, trabalhar como gerente de futebol da equipe do Morumbi.
- Isso não sei (gerente), mas vi o nome dele para ser técnico. Alguém de vocês que escreveu – concluiu, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário