sábado, 24 de julho de 2010

Incomodado, Marcelinho Paraíba quer mostrar serviço a Gomes na Vila


Marcelinho Paraíba  treino São Paulo
Na partida da última quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, Marcelinho Paraíba completou 200 jogos com a camisa do São Paulo. Mas o camisa 11 não tem muito o que comemorar. Depois de ter sido a principal contratação do Tricolor para a temporada 2010 no início do ano e de ter começado a temporada como titular, o meia-atacante caiu no ostracismo na equipe do Morumbi. Em algumas partidas, não chegou nem a ser relacionado pelo técnico Ricardo Gomes. A última vez em que foi usado como titular foi na derrota por 2 a 1 para o Goiás, no dia 2 de junho, quando o treinador tinha desfalques no ataque.
E, no clássico contra o Santos, a situação não é diferente. O jogador voltará a ganhar uma chance porque o treinador poupará grande parte dos seus titulares por causa da semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Internacional, na próxima quarta-feira. E claramente a situação incomoda o jogador.
- Na última vez que joguei, contra o Goiás, o time perdeu, mas eu tive grande atuação e marquei gol. Quando voltamos da Copa, fiquei fora da lista de duas partidas por opção do treinador. E eu respeito. Mas eu não preciso mostrar mais nada para ninguém, porque todos me conhecem. Eu só preciso de uma sequência – afirmou o jogador.
Marcelinho sabe que, no time que terá alguns garotos neste domingo, ele terá a função de dar orientações dentro de campo.
- Vou orientar os mais jovens. Será uma partida complicada, mas temos chance de conseguir a vitória – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário