quarta-feira, 21 de julho de 2010

Timão cai contra lanterna Atlético-GO e pode perder a liderança nesta quinta


Lanterna Atlético-GO surpreende o Timão (Reprodução)
Lanterna, pior ataque e somente uma vitória em nove rodadas. O Atlético-GO surgia como uma presa fácil para o líder, invicto e favorito Corinthians. Mas não foi. Com uma atuação ruim e muitos erros, o Timão foi derrotado por 3 a 1, nesta noite de quarta-feira, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Robston, de pênalti, Pedro Paulo e Marcão marcaram para os donos da casa. Iarley fez e Chicão perdeu o segundo pênalti seguido para os paulistas, que ficam sem a invencibilidade e podem perder a liderança.
Com o resultado, o Corinthians permanece com 21 pontos, mas correndo sério risco de cair para a segunda colocação até o encerramento da décima rodada. Isso porque o Fluminense enfrentará o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, e chegará a 22 se obtiver um resultado positivo. Caso os cariocas não vençam, ainda há outra possibilidade de o Alvinegro ficar sem o primeiro lugar. Para isso, basta o Ceará, terceiro, com 18, derrotar o Guarani, no mesmo horário, em Campinas.
O Atlético-GO respira, mas segue em situação bastante complicada na luta contra o rebaixamento para a Série B. O Dragão conseguiu apenas a segunda vitória em dez rodadas e tem agora sete pontos, ainda na última posição.
Na próxima rodada, o Atlético-GO volta a jogar no sábado, contra o Vasco, às 18h30min, em São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Corinthians recebe o Guarani, domingo, no mesmo horário, no Pacaembu, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário