Na última partida do time principal do São Paulo antes da semifinal da Taça Libertadores, contra o Internacional, na próxima quarta-feira, a paciência da torcida tricolor se esgotou. No Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileirão, com muitos erros defensivos e falta de criatividade no meio-campo, a equipe sofreu para empatar por 1 a 1 com o acertado time do Grêmio Prudente. Que, pela terceira vez consecutiva, complicou a vida de um tricolor no Nacional. Antes, a equipe do técnico Toninho Cecílio havia empatado com o Fluminense, no Maracanã, e derrotado o Grêmio em casa.
De quebra, a equipe de Ricardo Gomes viu o seu rival na competição sul-americana ganhar o terceiro jogo consecutivo no Nacional. O Inter, em ascensão, fez 2 a 1 no Atlético-MG, em Sete Lagoas. O time de Celso Roth somou nove pontos após a volta do Brasileirão. O Tricolor Paulista, apenas um.
Na classificação, o São Paulo foi a 12 pontos e, momentaneamente, ocupa a 12ª posição, três colocações atrás do Grêmio Prudente, que tem um tento a mais. No domingo, o time do Morumbi, provavelmente com uma formação de suplentes, desafia o Santos, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), enquanto a equipe do interior paulista receberá a visita do Vitória em Presidente Prudente, no sábado (18h30m).
Nenhum comentário:
Postar um comentário