domingo, 25 de julho de 2010

Em dia de boas notícias, Atlético-PR bate Goiás e deixa zona da degola


Furacão vence a segunda seguida
 e sai da zona do rebaixamento (Agência Estados)
O Atlético-PR só teve notícias animadoras neste domingo. A vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada, foi incontestável e tirou a equipe da zona de rebaixamento. Além disso, a defesa, que iniciou a rodada como uma das mais vazadas do campeonato, não sofreu gol pelo segundo jogo seguido e se arriscou no ataque com Manoel, que abriu o placar. Foi o primeiro triunfo do Furacão fora de casa no Brasileirão. E para completar, o time viu o atacante Maikon Leite marcar seu primeiro gol com a camisa do clube. O Goiás, que não venceu após a Copa do Mundo, tem Leão com o cargo cada vez mais a perigo.
Com a segunda vitória seguida (bateu o Santos na quarta-feira), o Furacão chegou aos 13 pontos e terminará a rodada fora do grupo dos quatro últimos colocados. Isso porque a vitória fez a equipe ultrapassar o próprio Goiás e o Atlético-MG, que só empatou com o Avaí no sábado. Os goianos permanecem com 12 pontos, em situação preocupante na competição.
Manoel, autor do primeiro gol atleticano, voltou ao time depois de quatro jogos suspenso por conta da confusão com o palmeirense Danilo na Copa do Brasil. Ele formou a zaga com Leandro e Bruno Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário