quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fernandão admite queda, mas diz que momento ruim da equipe interferiu


Fernandão, amistoso do São Paulo contra o Paec
O atacante Fernandão teve um início promissor no São Paulo. Contratado quatro dias antes da partida contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, o camisa 15 fez apenas dois treinos e teve grande atuação nas partida realizada no Mineirão. Depois, no Morumbi, contra o mesmo rival, repetiu a dose e foi um dos destaques. Na sequência, marcou gols em jogos contra Internacional e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.
Porém, o Nacional foi paralisado por causa da Copa do Mundo. Quando os jogos foram reiniciados, Fernandão não foi mais o mesmo. Chegou a marcar dois gols, contra Vitória e Ceará, mas seu desempenho foi muito abaixo do que havia mostrado antes.
O próprio camisa 15 reconhece que seu rendimento caiu. Mas disse que isso aconteceu porque todo o time também perdeu força em campo.
- Tive uma queda. Mas a verdade é que o grupo leva o individual. Quando o grupo está forte, está fazendo grande partida, todo mundo individualmente está bem. Quando cai, cai junto – afirmou o jogador.
O atacante quer aproveitar as próximas duas semanas, quando os jogos do Campeonato Brasileiros serão realizados apenas aos finais de semana, para trabalhar duro e recuperar sua melhor forma.
- Eu tenho de estar focado no que tenho que melhorar, que é a finalização, a movimentação, para ter oportunidades de gol. Vou aproveitar a semana para trabalhar forte – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário