quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Empresário de Neymar revela dúvida na família do atacante sobre Chelsea


Neymar treino Santos
Como toda novela, o último capítulo está marcado para sexta-feira. Quem ficará com Neymar, Chelsea ou Santos? Empresário do atacante, Wagner Ribeiro analisou as propostas dos pretendentes pelo futebol do atacante, que nesta terça treinou de visual novo. Enquanto o clube inglês mexe com o seu bolso, o alvinegro lhe toca o coração. Wagner elogiou a proposta santista.
- Os números que foram colocados pelo Santos não podem ser comparados com os do Chelsea. O clube é de ponta, mas ele só tem 18 anos. O Santos fez uma estratégia maravilhosa para a carreira do Neymar. Desde a imagem no exterior, sendo trabalhada aqui no Brasil com media trainning, até a assistência à família. Nunca vi nada igual. Mas quem vai tomar a decisão é a família. Saindo, ele conquista independência econômica, mas ficando, ele joga pelo clube que torce – disse o empresário à Rádio Jovem Pan.
Como em toda novela, existe um vilão, que seria o próprio Wagner Ribeiro, rótulo que o próprio nega. E dá a entender qual seria o caminho escolhido.

- Na reunião houve momentos de descontração, porque eu apareço como vilão da história. Estou sendo muito ofendido nos meios de comunicação e por torcedores. Não estão vendo o lado profissional de quem está trabalhando e vendo os interesses do jogador. Neymar e o pai têm personalidade, sabem o que querem e vão decidir. O pai já foi jogador e não realizou todos os sonhos. Jogando na Europa você não só pode se tornar o melhor do mundo, mas joga também com os melhores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário