quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ricardo Oliveira esquece Libertadores e diz que time vai crescer no Nacional


Ricardo Oliveira, São Paulo, coletiva
Há uma semana, o São Paulo se despediu da Taça Libertadores. A vitória por 2 a 1 sobre o Internacional não foi suficiente para colocar o time na decisão da competição sul-americana e transformou o sonho do tetracampeonato em pesadelo. E o atacante Ricardo Oliveira fez questão de virar o chip. Botando fé na reação do time no Campeonato Brasileiro, ele deixou claro que ignorou a decisão da última quarta-feira, entre Chivas e Internacional, que terminou com a vitória do time gaúcho por 2 a 1.
- Sinceramente, nem assisti o jogo. Para mim acabou. Não vou ficar me martirizando por uma coisa que não deu. Acabou a Libertadores. É trocar o chip e pensar no Brasileiro para disputar a Libertadores novamente. Gostaria de ter jogado a final ontem [quarta-feira], mas acabou. A meta é subir no Brasileiro, e acredito que o São Paulo vai ganhar força. Não descarto disputar o título, porque o elenco é bom – afirmou o camisa 99.
O atacante acredita que o São Paulo tem tudo para se reencontrar na temporada 2010. E, para isso, ele aposta nos próximos três jogos da equipe, que serão na capital paulista, contra Cruzeiro, Vasco e Corinthians. Os dois primeiros serão no Morumbi e o terceiro no estádio do Pacaembu.
- Tivemos pouquíssimo tempo de recuperação do jogo de quinta para o de domingo e fomos bem contra o Atlético-PR, não é fácil jogar lá. O time é forte e vai crescer. Nossos três próximos jogos são contra equipes que estão na nossa frente na tabela e temos de buscar as vitórias, principalmente nos jogos que serão no Morumbi. Dentro da nossa casa, não podemos nem pensar em perder pontos – afirmou o goleador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário