segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Felipão volta atrás e é categórico ao rejeitar volta de Rivaldo ao Palmeiras

Rivaldo, no  Bunyodkor do Uzbequistão


Parece que, depois de muita insistência no assunto, Luiz Felipe Scolari colocou um ponto final no assunto Rivaldo. Desde que assumiu o Palmeiras, o técnico tem sido questionado sobre um possível retorno do atleta de 38 anos ao clube, por ter um bom relacionamento com ele, com quem já trabalhou na Seleção Brasileira de 2002 e no Bunyodkor, do Uzbequistão.
Depois de demonstrar surpresa com a presença do meia no Pacaembu, no triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória, que rendeu a classificação do Verdão para a próxima fase da Copa Sul-Americana, Felipão deixou no ar que entraria em contato com o jogador para, quem sabe, conversar sobre o assunto. Porém, após o empate em 0 a 0 para o Guarani neste domingo, no Brinco de Ouro, o técnico foi categórico:
- Não, não conversei com ele. É um bom retorno como amigo, mas não vou contratar mais ninguém – afirmou o treinador.
Mais uma vez, a justificativa para deixar de lado um dos ídolos da torcida palmeirense da geração de 1994, quando foi campeão Brasileiro pelo clube, foi a mesma: o físico.
- O futebol tem um ritmo muito acelerado. Eu mandei um email para ele, vai ser muito difícil ele entrar nesse ritmo do Brasil. O torcedor pode alimentar sonhos, mas não vai acontecer nada – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário