sábado, 14 de agosto de 2010

Carlinhos Paraíba agarra chance: 'Confiei que a minha hora chegaria'


carlinhos paraíba
A saída de Ricardo Gomes e a promoção de Sérgio Baresi ao comando do time profissional foi a melhor notícia do ano para um jogador do São Paulo: Carlinhos Paraíba. Com o novo técnico, ele ganhará uma chance como titular neste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Morumbi. Durante o ano, o jogador, que chegou em janeiro, teve poucas chances e chegou a ser emprestado ao Goiás, mas foi devolvido ao Tricolor por não ter passado na avaliação médica do time esmeraldino. Agora o atleta tenta agarrar esta segunda chance.
- Fico feliz com tudo o que está acontecendo, por ter moral com o treinador e o grupo. Vou tentar dar o meu melhor para conquistar mais pelo clube. Sempre tive esperança e trabalhei por uma oportunidade. E confiei que minha hora chegaria. No dia a dia, mantive a cabeça de vencedor e a confiança. Dificuldades como essas sempre vou encontrar, mas tudo fica no passado. Agora quero pensar no futuro - ressaltou Carlinhos, que contou com o apoio da família enquanto esteve em baixa no Tricolor.
O São Paulo não anda bem das pernas no Brasileiro: está apenas três pontos à frente do primeiro colocado da zona de rebaixamento. A eliminação nas semifinais da Libertadores deu ao time um desânimo momentâneo, mas agora, com a troca de treinador, todas as atenções do grupo estão voltadas para a competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário