segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Torcedores protestam no CT, falam com atletas e se reúnem com diretor


A má fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro – o time é o 15º colocado e está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento – aliada à derrota de 3 a 0 sofrida para o rival Corinthians, na noite de domingo no Pacaembu, fizeram a torcida tricolor se revoltar. Nesta segunda-feira, durante a reapresentação do elenco, um grupo armou um protesto na porta do CT da Barra Funda e teve acesso para se reunir com o gerente de futebol, José Carlos dos Santos. 
Seguranças com torcida do São PauloTorcedores na porta do CT do São Paulo (Foto: Globoesporte.com)
Quem não foi para a "reunião" teve liberdade para seguir para a arquibancada do campo principal para protestar. Cinco atletas conversaram com esses torcedores: Cléber Santana, Alex Silva, Junior Cesar, Ricardo Oliveira e Jean. Mais que a péssima posição na tabela, a torcida quer cobrar uma postura diferente de alguns atletas, que, na visão deles, não estão se aplicando como deveriam. O mais xingado foi o volante Cléber Santana que, segundo alguns, foi visto em uma casa noturna na noite do úlltimo domingo, horas depois da derrota para o Corinthians. Dentro do CT, os seguranças do clube só observam a movimentação. Mas a Polícia Militar foi acionada para ajudar a tentar conter um possível tumulto.
Questionado sobre o ocorrido, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva disse que a atitude foi tomada para evitar problemas maiores.
 Ficar indiferente a esta realidade pode gerar algo pior do que deixá-los entrar. Parte da torcida veio manifestar, então tínhamos de ouví-los, daí na quarta-feira espero por uma manifestação positiva - afirmou o dirigente.
Na quarta-feira, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi, às 21h50m (de Brasília).
Ricardo Oliveira conversa com torcedores do São PauloRicardo Oliveira conversa com torcedores do São Paulo após o treino desta segunda (Foto: Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário