quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Danilo deixa portas abertas para Ronaldinho: 'A camisa está reservada'


Ronaldinho Gaucho durante apresentação da nova camisa do Milan
A possível chegada de Ronaldinho Gaúcho já deixa o elenco do Palmeiras animado. Informado da situação nos bastidores, o zagueiro Danilo está animado e confiante na chegada do craque, que pode deixar o Milan em breve. O clube italiano já deixou claro que libera o jogador por 8 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões). O Palmeiras teria metade deste valor e busca o restante por meio de parcerias e patrocínios.
Danilo, que já presenciou a chegada de Kleber e está prestes a conhecer o chileno Valdivia, não esconde a expectativa por outro reforço de tamanha importância.
- A camisa vai estar sempre reservada para ele - disse o zagueiro.
O sonho, que a diretoria do Palmeiras julga ser muito difícil, começa a tomar ares de realidade. Danilo se mostrava incrédulo na divulgação das primeiras notícias sobre o caso, mas está mais animado depois de conversas de bastidores dentro do Verdão.
- No momento em que saiu isso, foi difícil de acreditar. Depois que fui conversando com um, com outro, pessoal da diretoria, fiquei feliz. É um jogador que já foi o melhor do mundo e dispensa comentários. Se vier, as portas estarão abertas. Portas, janelas, portão... - brincou Danilo.
Enquanto a situação de Ronaldinho segue indefinida, o Verdão vai se reforçando em outros setores. Na última semana, já chegaram o volante Rivaldo, o meia Valdivia e o atacante Luan. O zagueiro Fabrício, do Flamengo, também está próximo de um acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário