segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Apresentado pelo Peixe, Possebon rejeita rótulo de substituto de Wesley


Rodrigo Possebon é apresentado no Santos
O volante Rodrigo Possebon foi apresentado pelo Santos nesta segunda-feira, rejeitando o rótulo de “substituto de Wesley”. Quando anunciou a contratação do jogador, na última quinta-feira, o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, havia dito que o clube havia compensado, com a contratação de Possebon, a saída de Wesley, que se transferiu para o Werder Bremen (Alemanha).
- Chego para fazer o meu trabalho. Essa coisa de substituir ou comparar não é para mim - afirmou o jogador.
Aos 21 anos, o volante volta ao Brasil depois de quatro temporadas na Europa. Revelado pelo Internacional, Possebon oi comprado pelo Manchester United em 2006, quando tinha apenas 17 anos. No ano passado,  teve uma rápida passagem pelo Sporting Braga (Portugal) e retornou para o United.
- Foi uma experiência espetacular jogar no Manchester tão novo. Agora, estou no Santos. O clube me apresentou um projeto muito bom. Não pensei duas vezes. Tenho certeza que vou triunfar aqui – disse, confiante.

Possebon assinou com o Peixe por quatro anos. O clube adquiriu 30% dos direitos sobre o jogador. Daqui a um ano, tem opção de comprar mais 25%. Para isso, terá que pagar 550 mil euros.

O reforço santista está inscrito no Campeonato Brasileiro. Ele explica que fez a pré-temporada com o Manchester, participou de amistosos e, por isso, está bem para estrear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário