domingo, 8 de agosto de 2010

Sem dificuldade, Botafogo vence e aumenta a crise no Atlético-MG


Maicosuel, Somália, Caio...comemoram gol. Botafogo
Com um futebol rápido e bem postado taticamente, o Botafogo venceu sem dificuldade o Atlético-MG por 3 a 0, neste sábado, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maicosuel, Somália e Herrera, de pênalti, marcaram os gols alvinegros.
Com a vitória, o Botafogo, que há duas rodadas estava na zona de rebaixamento, pula temporariamente para a oitava colocação, com 18 pontos.
A situação do Atlético-MG é complicada. Penúltimo colocado, com apenas dez pontos, o Galo corre o risco de terminar a rodada na lanterna. Se derrotar o Ceará, neste domingo, no Castelão, o Atlético-GO ultrapassa o time mineiro, que há cinco jogos não vence no Brasileirão, além de registrar um jejum de quatro partidas sem balançar a rede adversária.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai encarar o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia. Já o Atlético-MG pega o Guarani, no Ipatingão. Os dois confrontos vão ocorrer no sábado, dia 14, às 18h30 (de Brasília). Mas antes disso, o Galo enfrenta o Grêmio Prudente, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário