quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ilsinho fecha com Tricolor, mas ainda falta um fax da Ucrânia com liberação


Ilsinho Sao Paulo
Um fax da Federação Ucraniana de Futebol. É o que falta para que o São Paulo anuncie a contratação do lateral-direito Ilsinho, que já treina no clube há dois meses. O Tricolor já fechou todos os detalhes com o atleta e seu representante, Frederico Pena, e o contrato terá validade até a metade de 2011.
Como a Fifa ainda não julgou a questão jurídica envolvendo o jogador e o Shakhtar Donestk, Ilsinho ganhou liberdade provisória para assinar com quem quiser. Ele fez um acordo com a Traffic, que o registrou na CBF como atleta de sua empresa, o Desportivo Brasil que, tão logo tudo se resolva, fará o empréstimo ao São Paulo. Para a novela acabar, a Federação Ucraniana precisa enviar a documentação do atleta, o que ainda não aconteceu.
- A expectativa é que tudo se resolva até a primeira semana de setembro. Se em 30 dias o clube não enviar a papelada, a Fifa autorizará o registro do Ilsinho no Brasil – afirmou Frederico Pena.
A questão física que preocupava o presidente Juvenal Juvêncio, não assusta mais. Nesta quinta, Ilsinho conversou com o GLOBOESPORTE.COM e disse que em no máximo três semanas estará à disposição do técnico Sérgio Baresi.
- Minha última partida pelo Shakthar foi em maio. Na primeira semana de junho, quando meus companheiros se reapresentaram, eu comecei a trabalhar no São Paulo. Não com a mesma intensidade, é claro. Mas na última semana eu comecei a trabalhar mais forte e, pelo que me conheço, em duas ou três semanas estarei pronto para jogar – afirmou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário