Ainda sem chance de estrear pelo time principal do São Paulo, Zé Vitor trabalha duro enquanto espera. No clube desde os 12 anos e campeão da Copa São Paulo de Juniores nesta temporada, o volante treina entre os profissionais e torce por uma oportunidade como a do colega Casemiro, também de 18 anos, que deve ser titular na partida contra o Cruzeiro, neste domingo.
Relacionado para as partidas contra Santos e Atlético-PR, o marcador não esconde a satisfação com o momento que vive, e agradece aos novos companheiros pelo apoio.
- Estou feliz demais. Os jogadores aqui estão ajudando demais, sempre passando um pouco de experiência. Procuro aprender e evoluir com eles. Já conheço o trabalho do Baresi e tenho de trabalhar bastante para ter esta oportunidade – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Conhecido nas categorias de base como PA, o atleta sonha alto, e já imagina um futuro de conquistas com a camisa tricolor.
- Jogador que está no São Paulo tem de pensar grande. Quem cresce aqui no São Paulo cresce adorando a Libertadores, Mundial... Vemos muitos jogadores com uma história bonita aqui, e também quero ter meu nome na história do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário