sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Destaque da base, Zé Vitor trabalha por chance entre os profissionais


Zé vitor, volante do SP
Ainda sem chance de estrear pelo time principal do São Paulo, Zé Vitor trabalha duro enquanto espera. No clube desde os 12 anos e campeão da Copa São Paulo de Juniores nesta temporada, o volante treina entre os profissionais e torce por uma oportunidade como a do colega Casemiro, também de 18 anos, que deve ser titular na partida contra o Cruzeiro, neste domingo.

Relacionado para as partidas contra Santos e Atlético-PR, o marcador não esconde a satisfação com o momento que vive, e agradece aos novos companheiros pelo apoio.


- Estou feliz demais. Os jogadores aqui estão ajudando demais, sempre passando um pouco de experiência. Procuro aprender e evoluir com eles. Já conheço o trabalho do Baresi e tenho de trabalhar bastante para ter esta oportunidade – disse, em entrevista ao site oficial do clube.


Conhecido nas categorias de base como PA, o atleta sonha alto, e já imagina um futuro de conquistas com a camisa tricolor.


- Jogador que está no São Paulo tem de pensar grande. Quem cresce aqui no São Paulo cresce adorando a Libertadores, Mundial... Vemos muitos jogadores com uma história bonita aqui, e também quero ter meu nome na história do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário