quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CURTINHAS: Tricolor vende espaço na camisa para decisão com Inter


desenho camisa São Paulo
O São Paulo acertou patrocínios para estampar na camisa no duelo contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h50m, no Morumbi, pelo segundo jogo das semifinais da Libertadores. O time trará as marcas Wizard, Tenys Pé e Sil Fios e Cabos no uniforme apenas nesta partida. No entanto, o acordo poderá ser estendido futuramente.
- Temos muitas propriedades para oferecer para empresas, camarotes corporativos, patrocínio de camisa, ações promocionais e etc. Com uma ação pontual de patrocínio a empresa consegue perceber como é positivo associar sua marca ao São Paulo. E na maioria das vezes essa parceria se estende a outras ações conjuntas - afirmou Adalberto Baptista, diretor de marketing tricolor, ao site oficial do clube.
Lateral sai machucado, mas não preocupa
Junior Cesar deixou o campo após o rachão com o tornozelo esquerdo inchado, mas garantiu que não preocupa para o jogo desta quinta-feira. O lateral-esquerdo deve ser titular para o importante duelo no Morumbi. Por ter perdido por 1 a 0 no Beira-Rio, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença nesta quinta, ou pelo menos ganhar por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.
Japoneses de olho nos brasileiros que podem ir ao Mundial
A rede de TV japonesa Nipon esteve no CT da Barra Funda nesta terça-feira, acompanhando o último treino do São Paulo antes do duelo com o Inter. A empresa de comunicação é detentora dos direitos de transmissão do Mundial de Clubes, que será realizado em dezembro, em Abu-Dhabi. Como o Chivas Guadalajara se classificou para a final da Libertadores e faz parte do quadro da Concacaf (disputa vaga para o torneio por esta confederação, e não pela Conmebol), o seu adversário na decisão está automaticamente classificado para o Mundial. E este sairá justamente do jogo desta quinta, entre Tricolor e Colorado.
Campanha para reforçar meia-entrada legal
Meia entrada legal, São PauloCampanha meia-entrada legal (Foto: Divulgação)
Preocupado com a quantidade de pessoas que não levam para o estádio a documentação correta para comprovar a meia-entrada, o São Paulo lançou uma campanha para reforçar a necessidade de o torcedor que tem direito ao benefício mostrar a carteirinha de estudante, no caso de aluno matriculado regularmente em algum curso, ou de idoso com 65 anos ou mais mostrar a carteira de identidade. A ação tem o nome de "meia-entrada legal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário