quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Perto da torcida, santistas brincam: 'Fica, Robinho! Fora, André!'

Neymar e André comemoração do Santos
A festa durou aproximadamente 20 minutos na Vila Belmiro. Mas os torcedores que enfrentaram a garoa fina e o frio na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, puderam finalmente curtir um pouco do time campeão da Copa do Brasil e ver a taça de pertinho. Cerca de duas mil pessoas estiveram no estádio alvinegro para saudar os atletas, vencedores da competição sobre o Vitória.

No comando dos microfones, Neymar e Pará puxaram o grito da galera. Primeiro, o “Fica, Robinho”, pedido que o atacante, que volta para o Manchester City, mais tem ouvido nos últimos dias. Depois, a brincadeira, como de costume. “Fora, André!”, gritavam os dois, em referência ao atacante, que está trocando o Peixe pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia. “Ele já estava vendido mesmo”, dizia o volante/lateral santista.

Nas brincadeiras no palco, André tirou onda de guitarrista e Madson foi arremessado para o alto pelos jogadores. Depois da festa na Vila Belmiro, os jogadores seguiram para uma comemoração reservada com familiares e a diretoria alvinegra em uma casa de eventos da cidade.

Nesta sexta-feira, o elenco santista ganhou folga para curtir um pouco mais a festa pelo título. No sábado, o time volta a treinar pela manhã, já visando à partida contra o Internacional, domingo, na Vila. Será a primeira vez que a equipe entrará em campo depois da conquista, já sem Robinho e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário