terça-feira, 10 de agosto de 2010

Roberto Carlos sobre possível volta à Seleção: 'Vão exigir minha sequência'


Um sonho revelado ( (Reprodução))
Um dos jogadores que mais vestiram a camisa da Seleção Brasileira, Roberto Carlos fez questão de pedir paciência com a nova equipe que está sendo montada pelo técnico Mano Menezes. Em entrevista ao programa “Arena SporTV” na tarde desta terça-feira, o lateral do Corinthians revelou que não descarta voltar a vestir a camisa do Brasil, mesmo sabendo que o objetivo da CBF é uma renovação.
- Vontade eu tenho, mas se eu for convocado vou colocar mais dúvidas na cabeça do Mano. Se eu for, vou correr tanto que vão exigir a minha sequência. A Seleção está bem servida, tem o André Santos, que com concentração pode se firmar de vez. Além dos que estão lá, tem também o Kléber do Internacional. Não falta opção.

Mano na Seleção

- No dia em que anunciaram que o Muricy ia ser o técnico da Seleção, sentei do lado do Mano no treino e disse que a oportunidade dele ia chegar. Tem tudo para dar certo. Ele vai ter que ter muita paciência para reorganizar a equipe, mas tem capacidade para isso. A torcida também precisa ter paciência, pois o trabalho será bem feito.
Diferença entre Adilson e Mano Menezes
- Adilson trabalha mais no estilo europeu. É muito treino com bola e atividades com campo reduzido. Jogador gosta disso.
Ronaldo
- Tenho visto Ronaldo nos treinamentos e a vontade dele de voltar é enorme. O time sente muita falta dele. Espero que volte jogando seu melhor futebol.

Aposentadoria

- Quero jogar mais uns dois ou três anos em nível alto. Tenho força ainda para aguentar essa cobrança. No começo, senti um pouquinho, vinha de um futebol com muito contato físico. Aqui no Brasil se marca mais falta. Mas agora estou feliz e quero dar sequência a esse momento, passar para os mais novos a experiência que eu tenho. Estou invicto no Pacaembu, isso é bom demais. Depois, quero dar a sequência no futebol como treinador. Tive bons maestros. Convivi com grandes treinadores e espero ser um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário