domingo, 15 de agosto de 2010

Tchau, crise: Grêmio derrota o Goiás e sai da zona de rebaixamento


Pontapé na crise (Pontapé na crise (Pontapé na crise (Roberto Vinícius / Futura Press)))
Chega de falar de crise, de risco de rebaixamento, dos nove jogos sem vitória. Renato Gaúcho prometeu um Grêmio melhor neste domingo e cumpriu. O Tricolor começa a se reinventar no Campeonato Brasileiro. No Olímpico, derrotou o Goiás por 2 a 0, jogou bem e deixou os torcedores satisfeitos. Vitória importante, para descarregar, aliviar os ombros e tirar o time da zona de rebaixamento. A equipe chega 15 pontos e está na 15ª posição. Por outro lado, o Goiás, que na última quinta-feira eliminou os gremistas da Copa Sul-Americana com uma vitória pelo mesmo placar, em Porto Alegre, cai para o penúltimo lugar, com 13.
O Grêmio teve vários destaques. Douglas voltou a jogar bem, Souza, agora capitão, teve muita raça, e Neuton foi seguro na zaga. Mas ninguém brilhou mais que Willian Magrão. O volante, autor dos gols da partida, usou a camisa 9, número que marca os grandes artilheiros, e deitou e rolou.
As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, às 18h30m. O Grêmio visita o Ceará, no Castelão, enquanto o Goiás recebe o Grêmio Prudente, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário