segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jorge Henrique critica escalação de árbitro carioca em jogo do Timão


A derrota para o Avaí por 3 a 2 no domingo, que deixou o Corinthians mais distante da liderança do Brasileirão (a diferença para o Fluminense aumentou para quatro pontos), irritou jogadores do time paulista. E um dos alvos de críticas foi a escalação de um árbitro do Rio de Janeiro no jogo disputado na Ressacada, o que teria causado um suposto benefício ao Flu. Depois de Elias, na saída do gramado, ter reclamado da presença de Perícles Bassols na partida em Florianópolis, Jorge Henrique fez comentário semelhante em sua página no Twitter.
- Nunca vi um jogo valendo a liderança de um campeonato e colocarem um carioca. Muito engraçado - escreveu o jogo, em um misto de crítica e ironia.
Twitter Jorge Henrique CorinthiansJorge Henrique criticou a escalação de um juiz do Rio no jogo em Florianópolis (Foto: Reprodução / Twitter)

Durante a tarde, o texto foi retirado do microblog do jogador.
A partida entre Fluminense e Internacional, também disputada no domingo, foi apitada por um árbitro de São Paulo: Wilson Luiz Seneme.
No jogo em Florianópolis, os corintianos reclamaram principalmente de dois lances: a correta marcação de impedimento de Jucilei no que seria o gol de empate do Corinthians e também de um lance em que Jorge Henrique caiu na área após disputa de bola. Os atletas do Timão pediram pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário