sábado, 14 de agosto de 2010

Adilson ignora negociação do Timão com Chicão e pede dedicação


Chicão, treino Corinthians
Nas últimas semanas, Corinthians e Chicão têm negociado a renovação de contrato do zagueiro com o clube. O acordo do camisa 3 vence em dezembro deste ano. Até agora, porém, as partes não chegaram a um acordo. Alheio a isso, o técnico Adilson Batista não está preocupado. Só quer a dedicação do jogador.
- Primeiro, ele tem que ser profissional, cumprir o contrato e se dedicar. Não tem necessidade de acertar amanhã ou em dezembro. Isso é algo entre a direção e o atleta – declarou o comandante da equipe do Parque São Jorge.
Segundo os empresários de Chicão, a resposta (positiva ou negativa) do jogador ao Timão deve sair em breve. Uma versão diferente da passada pelo Corinthians. O clube alega que os procuradores do zagueiro só pretendem tomar uma decisão no final do ano, quando o contrato estiver mais perto de expirar.
- Eu conheço o Chicão. Não entro nesse aspecto. Estamos trabalhando com tranquilidade, passando confiança. É um jogador importante. A direção tem que saber o que é melhor pra instituição – afirmou Adilson Batista.
Aos 29 anos, o zagueiro está no Corinthians desde o começo de 2008. Um dos líderes do elenco, Chicão conquistou três títulos na equipe: a Série B, o Paulistão e a Copa do Brasil. Recentemente, seu nome foi sondado pelos portugueses Benfica e Sporting, mas as propostas não foram oficializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário