quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Em alta, Bruno César ganha aumento e quer comprar casa para mãe

Bruno Cesar coletiva Corinthians
Em três meses no Corinthians, Bruno César acabou com a saudade que a equipe tinha de Douglas, virou titular absoluto e, de quebra, ainda assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro, com seis gols. Pelo trabalho realizado em tão pouco tempo, o meio-campista já colhe frutos. O jogador recebeu um aumento salarial e agora quer realizar o sonho de comprar uma casa para a mãe.

- Minha mãe está feliz, correndo atrás das coisas. Estou comprando uma casa para ela em Santa Bárbara D’Oeste. Foi bastante (o aumento), uns 30 ou 40%. Está bom demais. Cheguei aqui tem só três meses (risos) – disse.

Outro que passou a receber mais é o volante Jucilei, único alvinegro a ser convocado pelo técnico Mano Menezes à Seleção Brasileira. O tempo de contrato de ambos, contudo, continua o mesmo. Bruno César segue vinculado até 30 de abril 2014, enquanto Jucilei é jogador do Timão até 5 de maio de 2012.

Apesar dos vencimentos maiores, Bruno César destaca a importância que ganhou na equipe em um curto espaço de tempo. Destaque do Santo André no vice-campeonato paulista, o jogador ganhou a posição rapidamente, barrando até Danilo, contratado no início de 2010 para ser o novo maestro corintiano.

- A valorização dentro do time fica superior. O pessoal está reconhecendo. Prefiro a valorização no time – acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário