domingo, 15 de agosto de 2010

Embalado por Guga, Avaí derruba o Timão e pula para o G-4 do Brasileiro


Na Ressacada, dor de cabeça para Adilson (Huerle Andrey / Agância Estado)
Torcedor do Avaí, o ex-tenista Gustavo Kuerten esteve no estádio da Ressacada, em Florianópolis, neste domingo, como faz sempre que possível, para ver o duelo contra o Corinthians, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pé-quente, o ídolo brasileiro não deve ter se arrependido do programa. Até porque viu a sua equipe, segura e ofensiva, vencer um afoito, porém guerreiro, Timão por 3 a 2.
O resultado levou o time catarinense a 22 pontos e o colocou no G-4, na terceira colocação. O Timão, com 28, também está nesse grupo. Mas para quem estava a um ponto do líder Fluminense, essa derrota, somada à vitória do time carioca sobre o Inter por 3 a 0, faz a distância aumentar para quatro. Ruim para quem vinha seguindo bem de perto o time de Muricy Ramalho.
A festa do Avaí se completa com o status de carrasco dos paulistas. No Brasileirão, o time comandado por Antônio Lopes venceu também São Paulo e Palmeiras. E pela Copa Sul-Americana, no meio da última semana, bateu o Santos.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a 15ª da competição, o Avaí joga no sábado, às 18h30m, contra o Botafogo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O Corinthians, por sua vez, tem clássico com o São Paulo, domingo, às 18h30m, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário