terça-feira, 17 de agosto de 2010

Baresi ganha reforços de Xandão, Souto e Ricky para enfrentar o Timão


Rodrigo Souto Xandão São Paulo
O São Paulo estará mais forte no clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro e que será realizada no estádio do Pacaembu. O zagueiro Xandão e os volantes Rodrigo Souto e Richarlyson, livres de contusão, voltarão a treinar com os companheiros na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.
Xandão se recuperou de uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Rodrigo Souto também teve um problema no tornozelo, mas no esquerdo. Já Richarlyson, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda na primeira partida da semifinal da Taça Libertadores da América, foi liberado antes da previsão do departamento médico, que era de três semanas para retomar os treinamentos.
Do trio, os dois primeiros deverão recuperar suas vagas no time titular. Xandão ocupará o lugar de Renato Silva e formará dupla de zaga com Miranda, que também volta após ter cumprido suspensão automática no empate contra o Cruzeiro. No meio-campo, o garoto Casemiro, muito elogiado pela comissão técnica, deverá continuar. Com isso, Souto voltaria no lugar de Carlinhos Paraíba. Já Richarlyson deverá ficar como opção no banco de reservas.
O técnico Sérgio Baresi aproveitará o restante da semana para testar opções e realizar ajustes táticos.
- Não existe milagre. Semana passada não foi possível fazer tudo o que eu queria. Mudei pequenas coisas no treinamento. Agora tenho até sexta para encontrar o melhor time para enfrentar o Corinthians. Não tenho dúvidas de que o trabalho está sendo bem feito, mas é claro que precisamos da vitória para ratificar o que está sendo realizado - disse.
A princípio, o São Paulo entrará em campo no domingo com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Marlos; Fernandão e Ricardo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário