domingo, 8 de agosto de 2010

Amaral tem tarde de vilão e herói, e Goiás e Palmeiras ficam no empate


Verdão empata e mantém jejum de Felipão (Ag. Estado)
Ainda não foi neste domingo que o Palmeiras comemorou uma vitória sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Depois de um bom primeiro tempo, quando abriu 1 a 0 e controlou a partida,  o Verdão se acovardou na etapa final e  permitiu o crescimento do Goiás que, com um gol de cabeça no finzinho, decretou o justo empate por 1 a 1. (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado).
O destaque da partida foi o volante Amaral, do Goiás. Foi dele a falha que originou o gol de Ewerthon, no primeiro tempo. Porém, o camisa 8 não se abateu, foi ao ataque, e participou da jogada do gol que fez a festa dos pouco mais de 13 mil pagantes presentes ao estádio Serra Dourada. No fim do jogo, o árbitro acabou creditando gol contra de Marcos Assunção.
Com a igualdade no marcador, o Palmeiras continua na zona intermediária da classificação, em 11º lugar, com 16 pontos. Já o Goiás, que foi a 13, se mantém na 17ª posição, que abre a zona de rebaixamento. Os dois times voltarão a campo pelo Nacional no próximo final de semana. No sábado, dia 14, o time paulista receberá o Atlético-PR no estádio do Pacaembu. No dia seguinte, o time esmeraldino vai até Porto Alegre encarar o também desesperado Grêmio. Antes, os dois times jogam pela Sul-Americana. Na quarta-feira, o Palmeiras pega o Vitória, em Salvador. Na quinta, o Goiás faz o jogo de volta com o Grêmio, no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário