quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lateral Ilsinho admite adiar acerto com o São Paulo para a próxima semana

Djalma Vassão/Gazeta Press
O São Paulo ainda não bateu o martelo em relação ao lateral-direito Ilsinho. O jogador esperava acertar sua transferência para o Tricolor até esta sexta-feira (20), mas já admite deixar a concretização do acerto para a próxima semana.

- Acho que não sai esta semana, não estou com pressa. Espero que tenha alguma coisa na semana que vem.

A janela de transferências internacionais termina nesta quinta-feira (19), mas o atleta explicou que não terá problemas em acertar depois do prazo, já que teria vínculo agora com o Desportivo Brasil, ligado à Traffic. No entanto, na CBF, o lateral-direito ainda aparece com contrato preso ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O jogador briga na Justiça com o clube ucraniano, pois reclama de salários atrasados. O caso chegou à Fifa, que está analisando quem tem razão. Mesmo em meio à polêmica, os representantes de Ilsinho entendem que o jogador pode se transferir para outro clube.

O São Paulo, porém, tem precaução em relação ao acerto para evitar problemas no futuro. Além disso, o Tricolor ainda analisa se vale a pena acertar com o lateral, já que o contrato, inicialmente, seria apenas até o fim do ano. Como está há alguns meses sem entrar em campo, o jogador precisará de tempo e paciência para pegar ritmo de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário