segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Adilson Batista admite escalar Ronaldo no domingo


Muito próximo 
do grande dia (Muito próximo 
do grande dia (Muito próximo 
do grande dia (Muito próximo 
do grande dia (Eliária Andrade / Agência O Globo))))
Depois de quase quatro meses sem atuar, Ronaldo tem grandes possibilidades de retornar aos gramados no próximo domingo, quando o Corinthians enfrenta o Vitória, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Brasileirão. O treinador Adilson Batista considera bem possível a escalação do atleta, que não joga desde 9 de maio. E elogiou o esforço do atacante nos treinamentos.
- Vejo uma dedicação, um empenho, vejo que ele está querendo (voltar) (...) Ele já perdeu (peso). Essa semana melhorou - afirmou Adilson em entrevista ao programa "Bem, Amigos!".
Com o possível retorno de Ronaldo, o técnico admite escalar a equipe no esquema 4-3-3. Com o Fenômeno atuando ao lado de Jorge Henrique e Dentinho ou Iarley.
Substituto de Mano Menezes no clube, Adilson afirmou que "mudou pouca coisa" em relação à linha adotada no time pelo atual treinador da seleção brasileira.
- Adiantei um pouquinho o Elias. Eu tinha pedido a contratação dele pelo Cruzeiro. Às vezes, você inverte um pouco o lado. O Jorge (Henrique), dependendo do jogo. Dá mais liberdade para o Bruno (César). Pouca coisa - disse.
Um dia depois da excelente atuação da equipe diante do São Paulo, Adilson Batista reservou muitos elogios para Elias, autor de dois gols na vitória por 3 a 0. E o comparou a Ramires, com quem trabalhou no Cruzeiro.
- Vejo o Elias com um potencial enorme. Parecido com o Ramires. Com a técnica apurada. Com o raciocínio rápido. Finalização melhor. Ramires leva vantagem no condicionamento físico - analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário