quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Timão retoma conversas por Thiago Heleno e fica perto de anunciá-lo


thiago heleno corinthians musculação
Depois de suspender as negociações, a diretoria do Corinthians anunciou nesta quarta-feira que está muito próxima de fechar com o zagueiro Thiago Heleno, ex-Cruzeiro. Em nota, o clube comunica que os problemas apresentados na terça-feira foram solucionados, aguardando apenas a chegada da liberação do atleta para anunciá-lo oficialmente.
"As negociações para a chegada do zagueiro Thiago Heleno, que estavam suspensas, foram retomadas e as pendências que impediam contratação do zagueiro pelo Corinthians já foram solucionadas.
Dessa forma, o acordo entre clube, jogador e investidor está selado. Faltando apenas a chegada do atestado liberatório do atleta para que Thiago Heleno seja registrado", trouxe o texto, divulgado no site oficial do clube.
A confusão começou depois que o grupo HAZ, que comprou os direitos do atleta, exigiu que todos os problemas referentes ao contrato fossem julgados perante a lei inglesa e que Thiago Heleno fosse liberado a qualquer momento no caso de uma proposta, sem que o Corinthians tivesse peso na decisão.
Thiago Heleno chegou a treinar com a camisa alvinegra no Parque São Jorge, mas não foi apresentado à imprensa. Como ele foi registrado no Maldonado-URU, a negociação é internacional. Assim, o Corinthians tem até esta quinta-feira para inscrevê-lo na CBF. Caso isso não aconteça a tempo, ele estará fora do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário